Câmara Municipal de Taquaral Presta Homenagem à Policiais.

26/11/2017

A Câmara Municipal de Taquaral, mais uma vez, prestou homenagens aos policiais que atuam no município e que se destacam no cumprimento do dever.

Neste ano, os homenageados foram o soldado da Polícia Militar, DANIEL FERREIRA DE ARAÚJO e o Escrivão da Polícia Civil, JÚLIO CESAR LOURENÇO.

Esta, é forma dos representantes do povo taquaralense, agradecer o trabalho efetuado pelos policiais civis e militares no município.

A solenidade ocorreu no último dia 24 de novembro, na Câmara Municipal, e contou com a presença dos vereadores: Osvaldi Soldi, Celso Antônio Ferreira, Erondi Marcos Antônio, Jefferson Alexandre dos Santos, Jorge Aparecido Machado, Júlio Cesar Fernandes e Sérgio Alexandre da Silva.

Familiares dos homenageados, o prefeito Laércio Vicente Scaramal, o Tenente Leonardo Frederico Tayar Lui, o Sargento Rellington Jesuino Aparecido Gonçalves e o Delegado Plaúcio Roberto Fernandes, estiveram presentes.

Escrivão Julio Cesar recebe a placa das mãos do delegado Plaucio

Soldado Daniel recebe a placa