Taquaral Receberá Ônibus Escolar.

06/03/2018

O vereador, Jefferson Alexandre dos Santos (DEM) conseguiu junto ao Deputado Federal Rodrigo Garcia (DEM), um ÔNIBUS ESCOLAR Mercedes Benz, tipo ORE3, com capacidade para 55 alunos.

No início de janeiro, o Deputado enviou um oficio ao vereador, confirmando o pedido e, ao mesmo tempo, informando que já foi emitida a Nota de Empenho (nº 2017NE665334) junto ao MEC/FNDE.  Agora, através do ambiente virtual do Ministério da Educação, tanto o vereador, como a administração municipal, poderá acompanhar o andamento da nota para saber a real data que o ônibus estará em Taquaral.

O vereador Jefferson agradeceu imensamente ao Deputado Rodrigo Garcia, pelo olhar carinhoso para com Taquaral e ao amigo, Geninho Zuliani, pela atenção e cordialidade.