Taquaral Tem Convênio Com O Acquapark De Barretos.

01/12/2017

Através de requerimento, o vereador, Jefferson Alexandre dos Santos solicitou ao Sr. Prefeito Municipal Laercio Scaramal e ao Presidente da Câmara Osvaldir Soldi a abertura de um convênio com o “Clube Barretos Country Acquapark”, para uso dos funcionários públicos do Município de Taquaral e seus familiares.

Em seu requerimento, o vereador informou ao Prefeito e ao Presidente que, o referido convênio, possibilitaria aos funcionários municipais e familiares, obterem 30% de descontos na utilização do Acquapark e 12% em hospedagens.

Segundo o vereador, em troca dos descontos, a Prefeitura e a Câmara se encarregaria apenas de informar aos funcionários sobre o referido convênio, sem ônus algum aos cofres do Município. O Vereador Jefferson salientou ainda que além dos funcionários, estes direitos se estenderiam aos: pais, sogro e sogra, filhos e esposas dos mesmos.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade na Câmara e enviado ao Presidente da Câmara e ao Prefeito Laércio que, imediatamente solicitaram a presença da representante do Acquapark, para tratar da documentação necessária para a viabilidade do convênio. De acordo com o vereador Jefferson, tudo já foi concretizado. O Acquapark está localizado ao lado da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na entrada de Barretos, a 64 Km de Taquaral.