Vereadores, Prefeito e Vice tomam posse.

01/01/2013

Com o Plenário completamente lotado, os 09 vereadores de Taquaral tomaram posse dos seus cargos para cumprirem a 5ª Legislatura do Município de Taquaral, que compreende os anos de 2013 a 2016. A Sessão Solene de Posse aconteceu na manhã do primeiro dia do ano, às 10:00 hrs.
Na ocasião, os vereadores foram recebidos no plenário por seus familiares, autoridades, e pela população, que testemunharam a assinatura do Termo de Posse da Câmara Municipal por cada parlamentar. Os empossados usaram a Tribuna para agradecer aos que contribuíram para sua eleição. O juramento dos vereadores foi conduzido por Julio Cesar Fernandes (PSDB), que presidiu a sessão por ser o vereador mais votado em 2012. Foram empossados os vereadores: Adriana Leite Rocha Belotti (DEM), Celso Antonio Ferreira (PMDB), Cláudio Luiz Bolaina (PV), José roberto Jora (PTB), Julio Cesar Fernandes (PSDB), Neide Alves Pinheiro Juliano (PSDB), Osvaldir Soldi (PT), Paulo Sérgio Cardoso de Oliveira (PMDB) e Sérgio Alexandre da Silva (DEM).
Em seguida foi realizada uma Sessão Extraordinária onde os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora da Câmara de Taquaral. Com uma única chapa inscrita para concorrer, os vereadores votaram e elegeram Sérgio Alexandre da Silva como presidente do legislativo, com 09 votos favoráveis. Compõem a Mesa, também, Claudio Luiz Bolaina (PV) como vice-presidente, José Roberto Jora (PTB) como 1º Secretário e Osvaldir Soldi (PT) como 2º Secretário.
Tomaram posse, ainda, o prefeito Laércio Vicente Scaramal (PSDB), acompanhado por sua esposa Odila Barbosa Scaramal e vice-prefeito Roberto Yochió Yamane (PSDB), acompanhado por sua esposa Maria Scaramal Yamane. Após o encerramento da Sessão de Posse, prefeito e vice, se dirigiram à sede da Prefeitura Municipal, marcando a posse oficial do Laércio Vicente Scaramal como prefeito do Município de Taquaral.