Visita Deputado Federal Geninho Zuliani.

12/02/2019

Na última Sexta-Feira, 08/02/2019, Taquaral recebeu a visita do Deputado Federal Geninho Zuliani, onde veio agradecer a expressiva votação que alcançou em nossa cidade, colocando-se a disposição para ajudar na liberação de Emendas Orçamentárias. O Deputado foi recebido na Câmara Municipal, pelos vereadores Jefferson Alexandre dos Santos, Celso Antônio Ferreira, Jesus Vicente da Silva, Jorge Aparecido Machado e Erondi Marcos Antônio.
Aproveitando a ocasião o Vereador Jefferson Alexandre dos Santos entregou um Ofício solicitando uma verba de R$100.000,00 (Cem mil Reais para o Setor da Saúde). “Nosso muito obrigado ao Deputado Geninho pela consideração com o Povo da nossa humilde cidade e também pela consciência do trabalho que foi realizado nas eleições. São poucos candidatos que lembram de agradecer depois que o pleito termina. Que Deus te ilumine o Ilustre Deputado nessa nova etapa e que nossa parceria possa render bons frutos a nossa querida Taquaral”